Clubes Sociais Negros no Mês da Consciência Negra

A Secretaria de Cultura do Estado do Paraná celebra o Mês da Consciência Negra com eventos comemorativos, de discussão e de reflexão.

Iniciada no dia 17 de novembro, a programação conta com apresentações da Congada da Lapa nos jardins do Museu Paranaense, mesas-redondas de discussão, palestras, shows e a abertura da exposição fotográfica “Negros no Paraná”.

No dia 22 de novembro, uma mesa-redonda irá debater a situação dos Clubes Sociais Negros do Paraná. O evento contará com a presença de representantes dos clubes, mediadores e representantes do Iphan, que abordarão o processo de Registro desses clubes como Patrimônio Cultural Brasileiro de natureza imaterial.

Veja a programação e participe inscrevendo-se pelo e-mail: mp.acaocultural@seec.pr.gov.br . A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.

divulgacao3-5

Anúncios

Sobre Iphan/PR

Há mais de 60 anos, o Iphan vem realizando um trabalho permanente de identificação, documentação, proteção e promoção do patrimônio cultural brasileiro. A 10ª Coordenação Regional, atual Superintendência Estadual do Iphan em Curitiba, surgiu a partir da evolução do Escritório Técnico do Paraná, criado em 1984 e subordinado até 1990 à 9ª CR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s