Patrimônio Cultural e Território

A Superintendente do Instituto Histórico e Artístico Nacional no estado de Minas Gerais – Iphan/MG, Sra. Célia Corsino, estará em Curitiba para palestrar sobre Patrimônio Cultural e Território.

A palestra é promovida pela Secretaria de Estado do Planejamento, em cooperação com o Iphan. Na ocasião, Célia Corsino irá discorrer sobre a temática Patrimônio Cultural e Território e relatar as estratégias adotadas no estado de Minas Gerais para a recuperação do Patrimônio Cultural Mineiro, por meio de projetos de recuperação de sítios geológicos  e da recuperação de linhas ferroviárias.

O evento acontecerá no dia 9 de novembro, entre 14:30 e 16:30 horas, no Auditório da EMATER. O auditório está  localizado na Rua Bandeira, nº 500, próximo ao Terminal do Cabral.

Convite seminário Lapa

 
Anúncios

Sobre Iphan/PR

Há mais de 60 anos, o Iphan vem realizando um trabalho permanente de identificação, documentação, proteção e promoção do patrimônio cultural brasileiro. A 10ª Coordenação Regional, atual Superintendência Estadual do Iphan em Curitiba, surgiu a partir da evolução do Escritório Técnico do Paraná, criado em 1984 e subordinado até 1990 à 9ª CR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s