Reunião de Salvaguarda do Fandango em Iguape – SP

013Neste sábado, dia 26, as Superintendências do Iphan no Paraná e em São Paulo, juntamente com o  Departamento de Patrimônio Imaterial – DPI/Iphan realizaram a segunda reunião de articulação entre a instituição, os fandangueiros e os parceiros. O encontro aconteceu na Casa do Patrimônio Vale do Ribeira, em Iguape -SP.

Na pauta desse encontro, foram apresentados  os encaminhamentos da primeira reunião, uma breve avaliação das ações realizadas e a apresentação do Projeto “Artesanias Caiçaras”. Também aconteceu um replanejamento das ações previstas e não realizadas e se discutiu as ações preparatórias do III Encontro do Fandango.030

Estavam presentes na Reunião de Salvaguarda do Fandango os representantes da Superintendência do Iphan no Paraná e em São Paulo, do DPI, líderes comunitários e fandangueiros dos dois estados.

Veja as imagens e matéria completa no Blog da Casa do Patrimônio Vale do Ribeira: http://patrimoniovaledoribeira.org/2015/09/26/reuniao-de-salvaguarda-do-fandango-acontece-neste-fim-de-semana-na-casa-do-patrimonio-vale-do-ribeira-em-iguape-sp/

Fotografias do acervo da Casa do Patrimônio Vale do Ribeira.

Anúncios

Sobre Iphan/PR

Há mais de 60 anos, o Iphan vem realizando um trabalho permanente de identificação, documentação, proteção e promoção do patrimônio cultural brasileiro. A 10ª Coordenação Regional, atual Superintendência Estadual do Iphan em Curitiba, surgiu a partir da evolução do Escritório Técnico do Paraná, criado em 1984 e subordinado até 1990 à 9ª CR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s