Lei Rouanet aprova o projeto Atlas Eletrônico do Patrimônio Cultural da Lapa

O projeto Atlas Eletrônico do Patrimônio Cultural da Lapa, de autoria da prof. Dra. Naomi Anaue Burda (UEPG), obteve a aprovação pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que tem como objetivo apoiar projetos culturais via renúncia fiscal das empresas. A autora do projeto, em parceria com a Santa Bárbara Produções, o Instituto Borges da Silveira, a Prefeitura Municipal e o Ministério da Cultura, convida os interessados em apoiar esse projeto para a apresentação da proposta cultural.

O projeto tem como temática a implantação do site e a elaboração do atlas escolar municipal com a temática do patrimônio cultural lapeano. Os benefícios serão a divulgação das empresas locais e regionais no site, que é direcionada aos turistas e os demais interessados que acessarem a página virtual; bem como à vinculação da logomarca das empresas em páginas especiais, a serem elaboradas durante a atualização do atlas eletrônico.

Contamos com a presença de todos!

convit_atlas_lapa (6)

Anúncios

Sobre Iphan/PR

Há mais de 60 anos, o Iphan vem realizando um trabalho permanente de identificação, documentação, proteção e promoção do patrimônio cultural brasileiro. A 10ª Coordenação Regional, atual Superintendência Estadual do Iphan em Curitiba, surgiu a partir da evolução do Escritório Técnico do Paraná, criado em 1984 e subordinado até 1990 à 9ª CR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s